Friday, April 26, 2019

Book keeping.

Quase saio sem pagar esse café porque meu cartão de débito não estava sendo lido pela máquina (e eu não tinha um centavo em cash). O cara já tinha enchido a xícara, então “deixou pra lá” com uma cara de bunda imensa, e eu me perguntei se ele era o dono e estava regulando mixaria (café é basicamente água, ele não ia falir por oferecer um de graça quando a culpa nem era minha) ou se era empregado e tinha um patrão regulador de mixaria que ia obrigá-lo a pagar 2.75 do próprio salário.

Dali a 10 minutos ele voltou com a máquina e pediu pra eu “tentar de novo”. Juro que se eu carregasse ID ia sugerir que ele ficasse com ela até eu achar um caixa rápido, porque puta que pariu. Felizmente para todos a máquina dessa vez funcionou como devia e ele conseguiu me cobrar.

Anotei no meu bullet que é pra nunca mais sair de casa sem moedinhas. Tá louco.

0 Comments:

Post a Comment