Tuesday, April 30, 2019

Blooming Lovely

não sei o que é mais bonito; as flores de cerejeira nas árvores ou as pétalas quando caem. As ruas estavam cobertas de poças cor-de-rosa hoje, minúsculos mares saturados de beleza. Não durou; a chuva de vento chegou lavando as calçadas e levando tudo embora pelos próximos 12 meses. See you next year? Dizer isso soa arriscado porque não sei se estarei por aqui ano que vem. Como quando meu vizinho foi para a Índia fazer um tratamento médico e nunca mais voltou. E quando fevereiro trouxe a estação de snowdrops seguinte para desabrochar na sua varanda eu fiquei triste por ele não poder vê-las, e porque poucos meses antes ele não sabia que não viveria para vê-las e com a compreensão de que cada primavera pode ser a última.

A maneira como a beleza muda e se transforma em coisas diferentes, no entanto. É como algumas das minhas amizades mais antigas, que mudaram e evoluíram e amadureceram como coisas diferentes, assim como nós mudamos, evoluímos e amadurecemos em pessoas diferentes, mas o amor e as razões pelas quais estamos na vida um do outro permanecem constantes. Sou grata por toda nova primavera com os mesmos rostos ao meu redor, e espero que eles continuem por aqui, season after season.

0 Comments:

Post a Comment