Thursday, January 03, 2019

Enjoy the ride.

 
o ano novo terminou com pub, cerveja, lasanha, delivery e eu dormindo bêbada de boca aberta no sofá de alguém - mas hey, pelo menos não fiz xixi nele como a pessoa do meu lado... e o ano novo começou com pub, roadtrip, castelos de arquitetura bizantina em pleno condado de suffolk e uma viagem frustrada em busca de carboidratos; a padaria estava fechada, mas o pôr do sol valeu a viagem.

é o que penso quando faço uma mini retrospectiva de 2018. não perdi ninguém, não tive notícias ruins e um enorme peso saiu dos nossos ombros. muitos planos frustrados por motivos alheios à minha vontade e indiferentes aos meus esforços. uma bolinha amarela de pêlos, miados e fome que enche meus dias de risadas e amor. muito trabalho, pouca diversão. mas carinho e conforto e um abraço garantidos ao chegar em casa e a companhia das pessoas que fizeram essa volta em torno do sol mais suportável - às vezes, quase memorável.

valeu a viagem. e só.
mas agora é mudar a rota porque, depois de um longo caminho no escuro, o sol finalmente saiu. os caminhos estão abertos. enjoy the ride.



5 Comments:

  1. Feliz 2019! <3

    E eu quero morar nas tuas fotos, só isso que tenho a dizer hahaahaha

    Beijooos
    • Estrelas Perdidas •

    ReplyDelete
  2. Um brinde a 2019! Que venha com a perspectiva de diversão, momentos lindos a serem fotografados, comidas gostosas, ronronadas e cerveja gelada. <3

    ReplyDelete
  3. a pessoa fez xixi no sofá socorro HAHAHAHA

    feliz 2019! ♥

    ReplyDelete
  4. Lindas, lindas fotos!
    Parabéns!

    cafecflores.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Ah...suas fotos.
    Como escreveram a cima realmente dá vontade de morar nelas.
    Um 2019 de esperança, sorrisos, alegrias e muitas fotos!

    ReplyDelete