Thursday, April 23, 2015

Pick me Ups.

Às vezes tudo o que você precisa pra sair de algum mini poço emocional é uma caixinha de fofura chegando pelo correio.

image

image

image

Tiny doll shoes make my life better. ♥

image

image

image

image

Visitas a garden centres também estão no topo da lista de “levantadores de astral instantâneos”:

image

image

image

image

Essas plantas aí embaixo são todas fake, dá pra crer?

image

Meu doce low carb preferido.

image

image

image

image

Alcachofras são saudáveis e também me deixam feliz.

image

E algumas coisas nem tão saudáveis também. :)

image

E lembranças de um dia no meu parque favorito - porque apesar de não ser muito bonito, e talvez por isso mesmo, ele não costuma lotar de gente.

image

image

image

image

Eu me identifico com esse parque, com os vastos campos vazios se esticando até tocar o céu na linha do horizonte, com os patos nadando entediados nos lagos rasos e cercados de mato, com as flores de macieira menos chamativas do que as cerejeiras, com os blossoms menos festejados dos arbustos comuns que se cobrem de branco à beira da estrada sem merecer hordas de gente registrando cada florzinha com smartphones e câmeras semiprofissionais. Com as flores que não vão parar em contas de Instagram.

Life isn’t always instagrammable.
But whether you notice them or not, wheter you love them or not, the ugly/boring flowers will blossom anyway.
Let me learn this one from them.

image

0 Comments:

Post a Comment