Tuesday, April 17, 2018

And it's here.





















































e chegamos a pensar que a primavera tinha desistido.
mas a natureza, ao contrĂ¡rio das pessoas, jamais decepciona. isn't she lovely?

hora de tirar os cardigans e chapĂ©us da gaveta e limpar as sandĂ¡lias, fazer spring cleaning, playlists novas para novas caminhadas, planejar piqueniques no campo, churrascos no quintal, sessões de fotos em campos de canola amarelinhos, cidras em pubs variados, shows de verĂ£o, roadtrips e afternoon teas em jardins de manor houses.

quero bordar um quadro, passear em mercados de pulgas ao ar livre, comer em mercados de rua com molho escorrendo pelos dedos, começar a reforma da cozinha (god help me), comprar um sofĂ¡, escolher o perfume do verĂ£o 2018, resolver o problema chamado "jardim" (quase licença poĂ©tica, a essa altura), voltar a me exercitar diariamente, fazer algumas das receitas que venho colecionando num fichĂ¡rio de verdade (nada de folder no laptop), planejar movie nights, passar meu tempo com quem de fato quer estar comigo e sair do casulo onde venho me escondendo confortavelmente desde novembro.

now it's time to say hello to the sun.


1 Comments:

  1. Meu Deus... se eu morasse num lugar com essa quantidade de flores lindas eu nĂ£o sei o que seria de mim! NĂ£o conseguiria chegar a canto nenhum na hora porque ficaria simplesmente parada fotografando cada flor que encontrasse pelo caminho! kkkkkkk

    ReplyDelete