Friday, December 08, 2017

Smells of nostalgia.







trĂªs dos meus perfumes preferidos, os que eu compro novamente sempre que acabam.

carolina herrera: eu lembro de usar esse perfume numa cidade onde eu nunca tinha estado antes. e da sensaĂ§Ă£o de estar lĂ¡ completamente sozinha, pulando na cama do meu hotel barato (e cheio de baratinhas minĂºsculas; i used to be fearless, kind of), vibrando com a independĂªncia e a liberdade de poder ir onde eu quisesse, fazer o que eu quisesse. glorioso. a parte engraçada Ă© que eu nunca recebi tanta atenĂ§Ă£o masculina na vida. foi meio estranho, mas nĂ£o de todo ruim porque pelo menos eles foram bastante educados e simpĂ¡ticos - um mundo de diferença das cantadas agressivas e grosseiras a que eu estava habituada.

amarige: ganhei esse de um namorado. ele estava indo viajar e eu com raiva dele por algum motivo aleatĂ³rio. perguntou se eu queria alguma coisa da europa; eu grunhi um palavrĂ£o. aww. such a sweetie. ♥ mas a raiva jĂ¡ havia passado quando ele voltou, duas semanas depois, e eu me arrependi de nĂ£o ter pedido nada legal. ainda assim ele tirou da mala algumas coisas bonitas para mim e uma delas era um frasco de amarige. "por algum motivo esse cheiro me lembrou de vocĂª". aww. such a sweet talking bastard. (e mentiroso, porque na Ă©poca o Ăºnico cheiro que faria alguĂ©m se lembrar de mim era o de roupa suja mofando no cesto).

dolce vita: alguĂ©m lembra daquelas revistas em sĂ©rie com objetos "colecionĂ¡veis"? que começavam custando baratinho, mas depois vocĂª tinha que pagar um rim para conseguir as outras peças (distribuĂ­das em 360 edições...) necessĂ¡rias para montar o bagulho? eu fiquei muito feliz quando lançaram uma de miniaturas de perfume; nĂ£o precisava "montar" nada e vocĂª comprava apenas as edições que quisesse. nĂ£o comprei muitas porque pobre, mas esse foi de longe o meu preferido: um aroma floral, porĂ©m spicy e dramĂ¡tico, diferente de qualquer outro. foi o primeiro frasco de perfume caro que me dei de presente assim que pude.





e qual foi o resultado de um novembro inteiro de compromisso com a assiduidade, tags novas e trĂªs posts semanais? alguns unfollows e engajamento despencando. hahaha. apparently there is such a thing as "too much of a good thing", huh? :D enfim, terminado o experimento, voltamos Ă  programaĂ§Ă£o normal. em breve mercados de natal na alemanha e eu estarei na minha casa (as stories do instagram) atĂ© a volta. :) enjoy the weekend, pretties. ♥

0 Comments:

Post a Comment