Friday, November 17, 2017

Hey, Friday!

rapidão hoje porque friday was busy e ainda tenho que fazer o cabelo pra sair - e ir jantar bife com brócolis, porque é ZERO CARBO ATÉ O NATAL, bees! aceito palavras de consolo e lencinhos pelo correio, hashtag pray for lolla, thank you all.

image

image

image

image

mushroom night lights da SnowMade. OH. MY. GOODNESS. eu quero transformar minha casa numa floresta de cogumelos iluminados e saltitar por entre eles feito uma fadona descompensada. WATCH THIS SPACE.

image

image

image

pins e badges da culture flock clothing - esse pin "introverted" me chama e as camisetas também são incríveis; quero aquela com estampa de HIBERNATION para usar durante todo o inverno. ♥

image

image

um arzinho de domesticidade e conforto nas lindíssimas ilustrações outonais/invernais da rachel grant, que tem uma loja linda no etsy.

image

image

image

image

as estações através das lentes da maria solovey; mais um perfil delicioso para vocês seguirem. :)

image

image

e como chamar essas bolsas? carbobags? whatever, eu quero comer todas. (by rommy de bommy)

image

image

bordados que são obras de arte - literalmente. (by embroidery art)

image
dumb ways to die in rio, I AM HOOTING (não leia os comentários, though)
que delícia de verão, me senti transportada com essas fotos.
essa parede decorada com a coleção de vinil. ♥
as regras de nova york parecem muito com as regras de londres. quais são as regras da cidade onde você vive? :)
never pay full price - guia de quando comprar para pagar mais barato. será que se aplica em todos os lugares?
carimbos de peitos. peitos para todos os gostos.
post bacana e corajoso sobre aceitação e saúde mental.
o vídeo é de 2015, mas sempre é hora de estar furiously happy.

Happy Friday! ♥

0 Comments:

Post a Comment