Wednesday, June 21, 2017

Straw houses in the promised land

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

verĂ£o na cidade. the roses are out. the heatwave is scorching: 32 graus!
mais um ano em que esqueço de dar pinta em stonehenge para o solstício; vou ter que colocar um reminder na agenda do celular e transformar isso num projeto para 2018.

esse pratinho no brechĂ³ me lembrou que o casamento do william e da kate se deu na Ă©poca da minha mudança para londres, mas agora nĂ£o consigo lembrar se assisti em jersey ou aqui. o que lembro: assisti tomando chĂ¡ e fazendo live tweet do evento com metade da minha timeline. :)

sorry pelo spam floral (again) e pela van da europcar photobombing as suculentas na janela da gail’s bakery. eu jĂ¡ falei da minha teoria da van branca? mire suas lentes em qualquer direĂ§Ă£o bacana e uma delas vai se colocar no meio. TEM VAN BRANCA DEMAIS NO MUNDO MEU DEUS.

welcome, summer. please be gentle. ♥

heatwave, heatwave
why is it rolling down on the young and foolish?
heatwave, heatwave
are we rich or poor? does it matter anymore?

0 Comments:

Post a Comment