Monday, March 20, 2017

Is a dream a lie if it doesn't come true - or is it worse?







acordei com chuva no primeiro dia da primavera, mas o buquê de flores que recebi semana passada (de uma concessionária…) rendeu quatro vasos. result!



(incluindo esse pequeno arranjo no banheiro, uma tentativa falha de embelezar a parede toda detonada pela reforma. we’re getting there.)







magnólias estão no auge e são minhas árvores preferidas nessa época do ano.







o porta moedas que - assim espero - vai me lembrar de economizar dinheiro.







afinal, "every little penny".



me lembrei disso quando entrei no brechó e ALGO ME IMPEDIU de comprar essa caneca com a cara do charles. obviamente me arrependi.



ainda está meio frio pra sentar do lado de fora. tem dia que rola, tem dia que hipotermia.



e nesses dias nada melhor do que achar uma mesa ao lado da lareira e ter cara de pau suficiente pra pedir pra acender. god save the queen.

0 Comments:

Post a Comment