Monday, March 27, 2017

Hampstead colours





the painted doors hunter strikes again.













north west 3, you so pretty.



não é legal quando o dono da casa chega na hora exata em que você está fotografando a fachada dele? e entra rápido pra não atrapalhar o seu momento? <3 id="tumblr_lightbox_center_image" img="" src="https://68.media.tumblr.com/7bbb673262292910a46557e1cd09d2de/tumblr_onhltvrJOi1s5j6nko2_1280.jpg">















não sei o que é esse lugar. parece o ateliê de um artista.



















essa casinha lilás é famosa no instagram. todas essas flores são fake. as pessoas na rua olham e dizem "ah, que pena". eu acho ela awesome. e mais awesome ainda que quem mora ali não dá a mínima. haters gonna hate (e a janela sempre estará florida, em todas as estações).





a famosa hora do almoço.





o almoço foi no vila bianca, que tem um dos melhores cafés que eu já tomei aqui.
o bolinho é da gail's bakery, onde me trouxeram chá verde porque eu pedi um chá mas "não especifiquei", risos.

hampstead village, eternamente "top 1 lugares onde eu moraria em londres"

0 Comments:

Post a Comment