Friday, October 21, 2016

20 Figurinhas

Assim como todo mundo eu faço zilhares de fotos no celular, mas nem todas têm “substância” para um post e a maioria nunca vai parar no instagram ou em qualquer outro lugar. Daí a idéia de transformá-las em meme. Dêem um browse aí e postem 20 fotos aleatórias que vocês tenham no álbum de fotos? My turn:



01. fim da taça do meu brandy favorito que sempre ganho de cortesia no Piazza Cappuccino lá em Hannover | 02. pôr do sol colorido no estacionamento do shopping do meu bairro.



03. tomando sol no study, porque às vezes o verão é legal | 04. atrações de uma loja de brinquedos em algum lugar das minhas andanças, não lembro mais onde.



05. o que me serviram por MINI PIZZA num café e na verdade é um panini molengo parecendo uma ferida aberta, yuck. | 06. torre da British Telecom em Bloomsbury; o topo dela já foi um restaurante giratório! adoro prédios e monumentos que podem ser vistos de vários lugares da cidade.



07. journalling your troubles away. ♥ pena que as sharpies não podem ser realmente usadas para este fim porque mancham a folha. | 08. descontão de capinha pra celular na TKMaxx; lamento por quem não tem uma filial por perto (felizmente eles estão em quase todo lugar).



09. tortinha que não deu certo e eu desperdicei meio pote de salted caramel (ok, na verdade comi assim mesmo porque obviously) | 10. selfie no espelho do brechó em Blackmore, Essex (mamain olhando assustada ali atrás e eu não comprei nada, go me).



11. sol indo embora num parque aqui perto, no primeiro dia em que realmente precisei usar um suéter | 12. Glassblower numa sexta à tarde; pós expediente as calçadas dos pubs ficam todas assim, lotadas gente batendo papo e tomando cerveja antes de ir pra casa.



13. chá na Patisserie Valerie de Lakeside; curto esse bule porque dá pra tirar as folhas de dentro pra não amargar assim que o chá está pronto | 14. gato capotado no sofá (yup, he's still around, don't know what to do, but hey, KITTY ♥).



15. depois da chuva, curtindo um sofá e o sol que voltava a brilhar num céu limpinho (bônus: pátio que a natureza lavou, he) | 16. revistas + porridge (mingau de aveia) com mel + idade mental: louça da hello kitty.



17. "selfie" da janela num dia particularmente bonito com a samambaia particularmente idem e o meu dream catcher particularmente hipster | 18. caneca ostentação (cof, cof, 99 centavos na Poundland, cof, abafa).



19. coleção de fitas bordadas vintage, porque um dia eu realmente achei que tinha vocação pra crafter, risos. | 20. namore alguém que te largue sentada por TRÊS HORAS na cafeteria de um museu de TANQUES DE GUERRA onde você não quis entrar, enquanto ele se esbalda e você aos poucos vai deixando de sentir o seu próprio traseiro enquanto afugenta abelhas.

E aí, vamos trocar figurinhas? :)

0 Comments:

Post a Comment