Tuesday, July 19, 2016

Things that made me happy last week





A pessoa viciada em velas traz essa pra casa na mesma bolsa em que fez supermercado. Resultado: uma mancha de gordura se instala no rótulo da vela que custou mais caro que a compra no supermercado. *batidinhas nas costas* *that's my girl*





Almoço no Wagamama. Eu sempre peço exatamente as mesmas coisas no Wagamama, mas hey, não é como se eu almoçasse lá todo dia (e nem como se eu fosse enjoar de comer lula frita com chilli e curry katsu de frango todo dia anyway).



Note a tentativa de ser saudável com esse suquinho verde (couve, maçã e lima, surpreendentemente gostoso) que teria fracassado diante desse donnut afogado em sorvete no Wimpy - mas nope, porque a sobremesa não é minha. Eu sentei do lado do amigo comendo isso aí e só pedi um café. Todas as palmas para mim, por favor.

Isso durante a semana, porque no weekend, sister, as palmas sempre serão para os carboidratos; seja na forma de tea + cake...



...ou de teacake:



The magical moment:





Quase fui atacada por um enxame de abelhas em Hornchurch, e para me curar do trauma sentei num café e pedi um vietnamese coffee. Toda uma experiência: teve até tutorial de como desmontar esse maquinário aí embaixo e tomar o café.



E tudo teria sido perfeito, caso a) o café estivesse bom, mas puseram uma MISÉRIA de leite condensado e eu estava contando com um sugar coma pra me acalmar do sufoco com os insetos e b) eu não tivesse ouvido um zumbido dentro do estabelecimento, me levando a crer que a abelha que eu suspeitei ter ficado presa no meu cabelo estivesse realmente ali. *pânico*

Fui ao centro fazer uma pesquisa, comprei guloseimas na Japan Centre para comer no dia seguinte, mas o recheio do melon pan que começou a derreter me forçou a fazer esse piquenique não-planejado no Crystal Palace.

Sim, eu sei, estou chorando até agora. (ironia)



O pacote de biscoitos não estava derretendo, mas well, já que ele estava ali na bolsa e eu estava fazendo um piquenique...



Pelo menos não tive que carregar peso pra casa, né? #AlwaysLookOnTheBrightSideOfLife

Eu só uso essas pulseiras no verão porque convenhamos, elas não tem cara de inverno.



Comprei uns anos atrás quando de férias em Sirmione/Garda e gosto de evocar aqueles dias quentes e coloridos e felizes e repletos de gelato sempre que as coloco no pulso.

Brunch de sábado que me fez desistir de passar uma hora dentro de uma filial da Next fuçando a mega liquidação de verão: TUDO PELA METADE DO PREÇO OU MENOS. Mas eu já estava atrasada, as mensagens de "where the fuck are you? we're hungry!" se acumulando na inbox e imagina se eu ia trocar um prato de panquecas com maple syrup por roupa?



Apesar da apresentação meia-boca as panquecas estavam ok. E os ovos idem, mas esse bacon podia estar mais crispy. Get yo shit together, Frankie.

Pós-brunch em casa mesmo, porque no PRIMEIRO dia realmente quente do verão 2016 eu resolvo sair de casa de pulôver e jaqueta.



Como não havia a menor intenção de circular pela cidade de sutiã e carregando pulôver e jaqueta na mão eu vim ficar semi-pelada no meu jardim. MURO ALTO, I LOVE YOU SO.

E por falar no jardim, olha a minha cerejeira carregada de cerejinhas:



A gente precisa ser rápido, no entanto, ou os pássaros chegam primeiro:



O brunch de domingo foi um equívoco:



Hambúrguer mais sem graça do universo e nem as batatas fritas salvaram a decepção. Eu preciso encarar a realidade de que nem mesmo gosto de hambúrguer (#TeamPizza) e parar de insistir.

I like to roam into other people's gardens:



Especialmente se tiver bolo:



De modo geral minha alimentação é bem saudável durante a semana (apesar de pouco fotogênica):



Aí tem brócolis, tomate cereja, feijões flageolet, alho, pimenta, azeite balsâmico e soy sauce. Geralmente meus saladões são veganos, mas nesse dia teve frango. Gosto de pensar que estou sendo um pouco saudável, a fim de compensar todo o pó consumido no weekend - tô falando de açúcar e farinha refinada, ok?

Mas salada não é solução pra tudo na vida. Se sua bad não passar depois de um pote de Haagen Dazs pralines & cream então lamento informar, mas você está ferrado.



80% healthy, 20% trash - the perfect balance. ;)

0 Comments:

Post a Comment