Friday, July 22, 2016

Thing-me-bobs

image

Thing-me-bobs é uma expressão bem bonitinha (e bastante usada pela minha sogra) que significa nada mais, nada menos do que “tralha”. Que é o que eu pareço acumular, independente da minha vontade - ahem.

image

O esmalte é o preferido do verão 2016, mesmo que já esteja aqui desde, sei lá, o verão de 2006? Meus esmaltes gringos quase nunca estragam, mas os Impalas e Coloramas da vida separam logo e ficam imprestáveis. I wonder why.

image

O brinco é um achado da H&M; quase não tenho bijoux de lá porque não costumo gostar do estilo, mas esses são básicos e ao mesmo tempo mais “arrumadinhos” para usar à noite. O esquema preto/prateado também combina com tudo. Value for money, folks.

A caixinha guarda mini lembranças especiais de uma amiguinha idem. Vai ficar comigo para todo o sempre (até, claro, eu acabar perdendo em alguma mudança futura).

image

Comprei esses óculos num camelô em Camden, fiquei meio chateada por pagar 7 libras nele (isso é preço de óculos da Topshop, amigo) mas a real é que estou usando tanto que o custo já se diluiu e tá na casa dos centavos. E eles recebem mais elogios que os meus Ray-Bans que custaram 263537 vezes mais caro, então blz. Não faço idéia se realmente bloqueiam os raios solares, mas né, morando na Inglaterra “excesso de sol” é a última das minhas preocupações. #ShittyWeather

image

A xícara é o mais novo achado de loja de 99 centavos. Tem uma marca alemã famosa (e cara) que faz louças coloridas com esse mesmo design e a parte de dentro branquinha. Piro no arco íris, mas 23 euros por UMA xícara com pires? Um jogo com quatro + bule de chá + açucareiro + leiteira = uma viagem pra Grécia incluindo o AirBnb. I don’t think so. Tá certo que as cores da charity shop são meio meh (só tem esse rosa desbotado + um azul calcinha), mas pagando uma libra não tem direito a exigir variedade, Almeida.

E erm, sim, isso aí é uma pilha de livros sobre o assunto “bolo”. I am not sorry.

0 Comments:

Post a Comment