Monday, June 13, 2016

The Week.


image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

E depois de anos desprezando a iguaria vocĂȘ se pega viciada no que os ingleses chamam de porridge. Nome feio, aspecto nĂŁo menos, e os estrangeiros fazendo a piada de sempre de que “se alguma coisa for agradĂĄvel demais os britĂąnicos desconfiam”. Duas colheres de sopa de aveia + leite + uma pitada de sal, fogo atĂ© engrossar e, para adoçar, açĂșcar, mel ou gelĂ©ia de frutas - eu usei mel e curd de limĂŁo. Yum. Good enough for this brazilian.

Sabor novo (e delicioso) da sua gelatina low cal favorita. Hartley’s Apple, I hope you are here to stay.

Os primeiros gerĂąnios do ano para repĂŽr os que o inverno levou.

His name was Prince. And he was funky. ♥

Minha creche de suculentas; raízes jå formadas. Elas não são uma graça?

Macarrão konjak. A fama: cheiro de peixe e gosto de nada. A realidade: o cheiro estranho é da ågua em que o macarrão vem imerso; basta jogar fora e lavar antes de cozinhar. Macarrão também não tem gosto de nada; em ambos os casos é o molho que faz a diferença. E o meu estava on point. :)

Novos batons preferidos da linha Rouge Edition Velvet da Bourjois. Quero todos eles, mas jĂĄ estĂŁo ficando difĂ­ceis de encontrar.

Eu quase desisti dessa plantinha depois de dois anos sem florescer. Ainda bem que fui paciente (ou tive preguiça de arrancar do chão, risos).

Hidratante de loja de 99 centavos Ă© oficialmente o hidratante mais cheiroso que jĂĄ tive. NĂŁo hidrata coisa nenhuma, mas me deixando com esse cheirinho delish jĂĄ estĂĄ bom.

Gatilda sonolenta. Oh, little one, I love you so.

Uma visita Ă  Ikea nunca Ă© completa sem comer um pratĂŁo de almĂŽndegas e passar no departamento de velas perfumadas.

Quando abre uma deli asiĂĄtica perto da sua casa e vocĂȘ descobre que ela estoca o seu suquinho preferido = ♥

Bolo de morango e ruibarbo na Bakehaus que me encheu de nostalgia pelas maravilhosas padarias da Alemanha.

PastĂ©is de nata numa lojinha minĂșscula dentro da estação de Hammersmith, a garçonete portuguesa pura simpatia que puxava papo me deixando constrangida porque eu nĂŁo entendia quase nada do que ela dizia. Separadas por um idioma em comum. :)


- Why are you lonely?
- Não levo o menor jeito pra makeup artist, mas esses pincéis.
- Campanha da Ikea: Ă© barato assim. :)
- Os 30 vĂ­deos com mais dislikes no YouTube.
- Um labirinto feito de… bolo.
- My cat has died, what a relief.
- Idade mental: rindo dessa matéria de sexo anal do UOL.
- VocĂȘ gostaria de morar num ĂŽnibus? Think again. :)
- Sabe esse trend de vĂ­deos de receita no facebook? Risos.
- Ok, ninguém mais aguenta versÔes das princesas Disney, mas e como vilãs de filmes de terror?

0 Comments:

Post a Comment