Monday, January 18, 2016

That was the week that was



01. Macaroons de coco (não confundir com os macarons franceses) da HEMA, uma loja de departamentos holandesa que abriu filiais em Londres ano passado. Também recomendo os stroopkoeken recheados que são absolutamente viciantes.



02. Esse piso no meu banheiro, que entra pra lista de microsonhos finalmente realizados.



03. Esses pequenos.. . crocuses? Que estão começando a despontar. Não lembro mais o que plantei aqui, vai ser uma surpresa descobrir.



04. This boy. *heart breaks*



05. Essas chaves, que eu dei como perdidas ano passado e reencontrei essa semana (depois de muito stress e de ter tido que trocar a fechadura) dentro de uma bolsa que eu uso quase nunca. Bem, pelo menos recuperei o chaveiro de que eu gostava tanto.



06. Essas prateleiras, nova solução para um antigo problema e que me liberou um gaveteiro para usar em outro lugar.



07. Esse muffin de victoria sponge (cobertura de creme fraiche, recheio de geléia de morango) que abriu as comemorações pelo meu aniversário esse ano. Very good indeed; thanks, Marks & Spencer. ♥



- Waiting Dogs (sempre me dá peninha ver os cachorros esperando os donos do lado de fora das lojas, mas que idéia simples e fofa registrá-los)
- Instagram da semana: Sad Animal Facts.
- O mundo da gente começa a morrer antes da gente.
- Essa casa. Preciso me mudar. Agora. Nem preciso levar nada.
- Stephen Fry (o mais inglês dos ingleses?) te dá as boas vindas ao Reino Unido - e aproveita pra dar também umas aulinhas de etiqueta britânica…
- 11 (onze) horas de Neko Atsume, versão reality show. I cannot.
- Linha de roupas inspirada na Mathilda Lando, do filme Leon. Quero meus 14 anos de volta.
- Essa entrevista da Bethy Lagardere pro Glamurama é de um ano atrás, porém vale o link porque hilária (e não, você nem precisa saber quem ela é).
- Resoluções simples de ano novo que você realmente deveria fazer.
- Esse maravilhoso porta anel (scroll down). Adoro as tetinhas e o suvaco peludo.
- Girlfriend in a coma - um relato interessante (e bem honesto) sobre o que acontece quando você… entra em coma.
- Regras de etiqueta do instagram, by Vogue.

0 Comments:

Post a Comment