Monday, January 04, 2016

A little bit of Hobonichi

Começar agenda nova é a melhor parte de janeiro; melhor até do que o meu aniversário. Já escolhi as que serão usadas em 2016, mas acho que ainda não havia postado nenhuma página do meu Hobonichi de 2015 aqui? Well, sempre há tempo. :)



































Como sempre me perguntam, um breakdown rápido: essas imagens são quase todas recortadas de revistas velhas, os adesivos são de revendedores do Etsy, as fitas adesivas (washis) do Ebay (algumas poucas eu trouxe do Japão) e como eu não curto carimbos (mancham tudo ou saem falhados) faço esses desenhos tortos à mão mesmo.

É claro que nem todas as páginas são super decoradas assim, do contrário eu não teria tempo pra mais nada, heh. Mas geralmente eu escolho uma tarde da semana pra isso e nela faço as páginas dos sete dias que se passaram: desenhos, colagens e alguns eventos (não tudo, obviamente). Estou longe de ser boa em journaling a ponto de dar conselhos, mas se alguém tiver dúvidas é só perguntar. :)

0 Comments:

Post a Comment