Tuesday, July 21, 2015

Summer Blooms

Esse blog está mais abandonado que Carrie Bradshaw no altar, depois que Mr. Big teve um ataque de piriri emocional na hora do casamento. Eu ponho a culpa na ascensão do Instagram e no Snapchat; já notaram que quanto mais aplicativos para compartilhamento (odeio essa palavra) de fotos aparecem, menor a frequência com que os blogs são atualizados? Com exceção das pessoas que ganham para blogar numa plataforma mais convencional *E* contam com equipe para ajudá-los na tarefa. É que fica difícil ficar tirando diversas fotos da mesma coisa - uma pro Instagram com o celular, outra pro Snapchat com o celular (porque o snap não deixa você aproveitar a mesma foto que já fez pro insta…), uma terceira com a câmera para o blog - e, bem, VIVER o momento a fim de TER o que blogar. Ou você prioriza o blog ou ele vai acabar sendo negligenciado. Vale o mesmo para a vida.

Por exemplo, esses dias percebi que deixei de registrar em fotos vários mini acontecimentos porque estava FILMANDO pro Snapchat. Me senti meio idiota, até porque os vídeos do Snap somem em 24 horas e agora eu não tenho NADA NADA NADA pra me lembrar desses momentos. Não que fossem terrivelmente importantes, mas agora estão para todo o sempre relegados ao éter, ao buraco negro da volubilidade da Grande Rede, esse monstro engolidor de novidades ultra-fresquinhas.

(E pra quem quiser se seguir por lá, meu Instagram e Snapchat: hellololla)



Quem eu *quase* joguei no lixo por achar que estava mortinho da silva em janeiro? Behold that death, mothafucka. 😄



Cantinho da bagunça. :)



Minhas dálias da loja de 99 centavos, comprei os bulbos e plantei num pote tentando evitar a sanha esfomeada das lesmas. Acho que deu certo…



…em parte. Se não foram as lesmas que começaram a comer as dálias pompom cor de rosa, foram as formigas. Essa aqui abriu, mas teve as pontas carcomidas quando ainda era botão por algum bichinho e por isso está meio desengonçada ao invés de perfeitamente redonda feito um pompom. Me vi obrigada a usar agrotóxicos anti-lesmas nelas. :(



Uma dália simples, também visualmente prejudicada. Mas essa cor. ♥





As pequenas “patio roses” florescendo pelo segundo ano. Isso me deixa feliz e apavorada ao mesmo tempo; 2014 passou voando e 2015 está indo pelo mesmo caminho. O.o





Olha só o tamanho dessa beleza. Segundo ano consecutivo também. :)



Já essa beleza aqui floresce há 15 anos, e acabou de arrumar um vaso preferido onde “se plantar”. :)

0 Comments:

Post a Comment