Tuesday, May 05, 2015

Why would I wanna be anywhere else?

Esse dia foi massa: estava em St James’ Park para fotografar uma “cliente” aproveitando a magnificência desse display de tulipas e a moça quis uma foto embaixo de uma cerejeira em flor - very romantic. O que ocorre: um pombo caga na cabeça dela. Está falecido o menino romantismo.



image

image

image

image

image



image

image

image



image

When everything else fails, think sugar. Hummingbird Bakery to the rescue. ♥

image

image

image

Devo informar que nunca consegui comer uma inteira e sempre tenho que levar quase metade pra casa. É caro, mas fome você não passa. :) O coloridão é o famoso Rainbow Cake; gostoso, mas tem sabor de chiclete (ou seja, bem artificial). O de limão e framboesa, apesar de menos “fotogênico”, é delicioso. Falta experimentar Salted Caramel e Red Velvet. Semana que vem tem mais. \o/

image

Eu tô bem triste porque soquei meu laptop (que ok, já estava velho e pronto para ser substituído) e matei o disco rígido. Exatamente quando estava prestes a levantar da cadeira para pegar o HD externo e fazer o backup final. How fucking stupid is that? Risos. Levei o dito cujo para um desses serviços especializados em recuperação de dados e me cobraram 600 pilas para salvar o conteúdo. Erm, acho que não, né. #Fuén

Perdi aproximadamente um ano e meio de imagens - e como eu fotografo bastante, isso significa muita coisa. Inclusive o resto das fotos do Japão, as de Luxemburgo, todas as do celular que eu tinha acabado de baixar, fotos de referência, gifs, textos já escritos pro blog, etc. ZUADO. Mas depois de refletir um bocado eu achei que não valia a pena gastar uma fortuna para recuperar o que, afinal de contas, são memórias que eu vivi e tenho guardadas comigo anyway. Segue em frente, Lolla, tem outras aventuras para viver e registrar. A única consequência é que eu não vou ter como postá-las aqui; mas se os leitores quiserem eu abro uma vaquinha online pra cês me ajudarem a pagar a recup… well, nevermind.

Mas enfim, crianças, só para lembrar: NÃO SOQUEM O SEU COMPUTADOR. E façam backup. :)

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

E as cerejeiras já estão se despedindo por esse ano. Até 2016, beauties. ♥

image

image

image

image

Algumas das últimas sobreviventes (o meu borough é meio bunda, mas até que eles sabem mandar ver num display de primavera bacana):

image

image

image

E daqui a pouco tem mais frô - pra vocês que curtem e pra vocês que não aguentam mais, também. :)

0 Comments:

Post a Comment