Tuesday, October 07, 2014

Throw Back Thursday: Amsterdam

Fotos podrinhas do natal de 2007 que não fazem justiça a uma delícia de cidade. Era dezembro em Hannover, eu já havia me divertido o suficiente pelos maravilhosos mercados de natal da Alemanha (Weihnachtsmarkt) quando resolvemos pegar o carro no dia 23 e cair na estrada em direção à Holanda. Amsterdam estava há tempos na lista de lugares que eu queria visitar.

image

image

Bicycles everywhere.

image

image

image

image

image

Os indefectíveis tamancos. :D

image

image

image

Frites! ♥ E o coelho Miffy, que eu pensava ser japonês (por conta dessa vibe Hello Kitty) é na verdade holandês e se chama Nijntje.

image

image

image

image

image

image

Cristais Swarosvski e rabo de raposa: o dildo (buttplug?) mais fresco do mundo.

image

image

image

Yup, agora você já sabe onde enfiar o seu dinheiro. :D

Fiz umas fotos clandestinas no museu da Anne Frank (em tese é proibido fotografar lá dentro, mas vi tanta gente fazendo que resolvi me arriscar, haha) que eu infelizmente não achei no HD para postar aqui - fail. :)

Foram apenas dois dias e meio (voltamos um pouco mais cedo porque o frio estava cortante) onde coube bastante coisa: passeamos de barco pelos canais, me apaixonei pelas houseboats ancoradas às margens, alimentei as gaivotas e galinhas d'água, visitamos museus, o distrito da luz vermelha, os cafés onde é (era?) possível comprar erva (preferi minha parte em comida, risos) e admirei intensamente as casinhas estreitas e coloridas que compõe a arquitetura única da cidade.

Preciso voltar no verão para andar de bicicleta, comer mais bolo e batata frita e levar uma câmera legal pra tentar imagens melhores - porque inspiração é o que não falta. :)

0 Comments:

Post a Comment