Monday, June 02, 2014

Ultimamente.

Vestido que eu precisei rodar três filiais da Forever21 para encontrar (não tinha nem mesmo online).



Camisetinhas da Primark: básico para todas as estações (no inverno você usa por baixo do pulôver).



Tangle Teezer! Ouvi tanto falar sobre a escova de cabelo mágica que desembaraça até nó cego e resolvi dar uma chance (reclamando o tempo todo por ter que pagar 12.99). Mas OLHA. Me arrependo de não ter comprado antes. Works its magic.



O estilo de vida low carb pode ser chato e limitante às vezes (assim como as dietas de redução de calorias), mas a linha Advantage é uma benção de Mun-rá naquelas horas onde tudo o que você precisa é comer alguma coisa doce. Eu nem sou fã de chocolate, mas esse bolinho aí embaixo vale por uma refeição. ♥



Tentando combater o avanço do tempo nos meus sulcos nasolabiais (vulgarmente conhecidos como bigode chinês) eu comprei esse creme barato da linha Time Delay da Boots. Não gosto muito de “investir” em cremes caros porque não tenho disciplina nenhuma pra usar; aplico quando lembro e quando tenho saco. Acho inclusive que seria mais prático parar de me enganar e me render logo ao Botox. :) A água micelar também foi um teste porque meu demaquilante vazou todo dentro da mala. :( Achei a idéia interessante e resolvi testar; estou gostando dessa versão da L'Oreal, que é baratinha e dá conta do serviço. O único porém é a embalagem que dispensa muito produto de uma vez só; mas pegando o jeito de dosar não tem muito erro.



Selfie sem cabeça em espelho de loja - quem nunca.



Pra que tanta escolha se eu só queria uma jarra de cerâmica?



No meio do caminho tinha uma Marilyn…



E no fim da sexta teve fegatini di pollo no Nino’s. Fotogenia prejudicada, mas é a melhor entrada do restaurante. Melhor ainda ser low carb e poder comer sem me sentir traindo a minha própria cintura. Yum-yum. ♥

0 Comments:

Post a Comment