Monday, February 24, 2014

Trying hard to recreate what had yet to be created

image

Depois de mofar em casa no domingo com a PEOR gripe dos Ășltimos anos eu acordei um bocado melhor - embora ainda tossindo - e fui comprar lixo pra comer hoje porque eu mereço (L'Oreal). Apenas 8:30 da manhĂŁ e eu achei que o shopping ainda estaria fechado (nĂŁo estava, mas eu nĂŁo sabia), e sentei no Costa para fazer uma horinha. O erro começou com o pedido: o chai do Starbucks »» chai do Costa, que Ă© uma bosta. InsĂ­pido e para piorar servido num desses copos EXTREMAMENTE irritantes:

image

SĂ©rio, nĂŁo existe nada pior do que tomar bebida quente num copo dessa altura, pesado, quente e com uma micro rodelinha onde segurar. É altamente desconfortĂĄvel. NINGUÉM compra esse tipo de copo pra tomar cafĂ© em casa. Existe um motivo para isso e as cafeterias precisam se dar conta. Se nĂŁo for esse copo desgracento sĂŁo aquelas xĂ­caras largas feito panelas, porĂ©m baixas que eles enchem atĂ© a tampa e vocĂȘ fica morrendo de medo de o cafĂ© entornar e quase pede um canudinho. Gente, isso Ă© vasilhame pra servir SOPA, nĂŁo cafĂ©. Custar usar as canecas que todo mundo tem em casa? Custa nĂŁo querer justificar os preços astronĂŽmicos servindo uma quantidade oceĂąnica de cafĂ© que vai estar frio quando a gente finalmente conseguir terminar? Que puxa.

Mas pelo menos estava tocando Blur. Could be worse (?).
End of middle class coffee powered rant.

Fiquei meio chateada ao perceber que poderia ter comprado tudo o que comprei aqui mesmo no mercadinho da esquina, a trĂȘs minutos de casa. Melhor, podia ter pedido pro Respectivo comprar ontem, me poupando de sair de casa hoje tossindo feito uma velha tuberculosa e correndo o risco de ter uma recaĂ­da da gripe. Delightful. Fuck my (coughing) life.

Mas tudo se torna relativo quando entro em casa e me deparo com isso:

image

Durante toda a manhĂŁ a sala ficou inundada de luz. Bom para as plantinhas e para o espĂ­rito de quem hĂĄ meses sĂł via chuva, vento e ĂĄgua quando olhava atravĂ©s das persianas. Às vezes acho que preciso de cortinas de verdade para essas janelas, mas pra que fechĂĄ-las? :)

Bonus cat pictures:

image

image

Última semana de fevereiro.
2014, VOLTA AQUI, MENINO!

0 Comments:

Post a Comment