Friday, January 17, 2014

The motion keeps my heart running

Promoção da WHSmith, duas caixas por 5.99. Não acho que essa vá ser a locação definitiva delas, mas por hora ajudaram a dar uma aliviada nas gavetas, que estavam superlotadas (acho até que preciso de mais caixas, risos).





Aproveitei o surto organizador e encapei o journal (um folder A5 cinza) com papel de presente da Yozocraft:



À direita o meu Filofax, que chegou na terça e já me viciei completamente (não me dou muito bem com agendas digitais).



Usei o mesmo logotipo para o planner (um freebie que peguei no Pinterest, mas nem sob ameaça de prisão consigo lembrar quem é a autora; quando eu achar edito o post) e fiz esses dois inserts:





Depois mostro as páginas do planner. O journal tá caminhando. Aprendi no ano passado que não adianta tentar fazer nada muito bonito ou “artístico” porque a tarefa acaba se tornando ameaçadora, eu acabo com preguiça/crise de auto estima criativa e desistindo. Ainda mais se comparar com os journals incríveis que o povo das artes exibe na internet. Eu não sou artista, eu quero apenas registrar meus dias e guardar fotos/lembranças. Em 2014, menos comparação e mais ação. Menos pretensão e mais realização. Vai ser legal poder folhear essas páginas daqui a alguns anos, mas para isso é preciso que elas existam.







E hoje é sexta. S-E-X-T-A. Para onde foi essa semana??

0 Comments:

Post a Comment