Monday, September 30, 2013

Finding places.



É legal essa fase onde nada tem lugar fixo e você pode ficar experimentando e mudando as coisas de lugar, tentando descobrir onde elas se encaixam melhor. Como a minha avenca estava DETESTANDO morar no study, murchando e secando apesar de toda a água e carinho, eu a coloquei na sala e liberei a cômoda para outras coisas.



A parede do escritório é um lilás bem clarinho, mas sempre parece branca nas fotos.

O closet está começando a tomar forma. Mas essas paredes amarelas (sim) das fotos abaixo já não existem mais. Desde domingo eu tenho trabalhado duro pintando uma parede por dia. Quem adivinhar a cor ganha um chocolate diet. :D





Yup, eu comprei uma penca de gaveteiros Malm. Eles são baratos, práticos e têm um design bem clean. Eu poderia esperar anos para conseguir gaveteiros usados legais, fuçando brechós, lojas de segunda mão ou o Ebay. Enquanto isso as minhas roupas continuariam amassadas dentro de caixas de papelão. Quer saber? Malm it is. Se um dia eu ganhar na loteria dôo todos e compro outros.



O do banheiro foi pintado, mas nem tinta esmalte segurou direito. Recomendo lixar antes, faz toda a diferença. Esses do closet vão permanecer branquinhos, mas estou providenciando uns puxadores bonitos pra eles.







Ainda faltam prateleiras, espelhos, quadros nas paredes, armários… Por enquanto estou apenas espalhando as coisas aleatoriamente, na esperança de que alguma delas encontre o seu lugar. Mas esses são apenas detalhes, partes de um processo que não termina nunca e é gostoso sempre. No fim das contas, a coisa mais importante de todas já se encontra em seu lugar definitivo: eu. O resto é diversão. ;)

0 Comments:

Post a Comment