Friday, January 06, 2012

two.










Gnomo Guineto e Bunny Boo curtindo o sol.

17 Comments:

  1. seus dons fotográficos sempre me impressionam!! :) olho para o coelhinho e consigo vê-lo se movimentando, passeando pelo jardim!

    ReplyDelete
  2. Bunny Boo de costas está sensacional! Parabéns por mais uma sessão de fotos linda!! :)

    ReplyDelete
  3. As fotos estão mágicas...incríveis!!!

    ReplyDelete
  4. O G Guineto da penúltima foto está impressionante, quase vivo!

    ReplyDelete
  5. Coisa mais fofa da terra. =)) Fotos lindas, Lolla!

    ReplyDelete
  6. Mas aonde vc se encontra atualmente? Já voltou à Londres???

    ReplyDelete
  7. Muito fofolétis ♥

    ReplyDelete
  8. como é gostoso fotografar com toda essa luz, hein? As fotos ficaram lindas e o Bunny Boo é um charme ;)

    ReplyDelete
  9. Nhóim! Quanta fofura, moça. ;)

    ReplyDelete
  10. O gnomo me lembrou muito o filme O Fabuloso Destino de Amelie Poulain! Lindas as fotos...
    Beijoo

    ReplyDelete
  11. O Bunny Boo é daquela coleção Silvanian Families, não? Acho-os tão lindos :~

    ReplyDelete
  12. lindas fotos, também me lembrou Amelie Poulain :)
    Lolla posta PLMDDS!
    beijos :*

    ReplyDelete
  13. A verdade é que eu queria postar este comentário no post acima, mas está fechado. Porém, preciso dizer que você não está sozinha nisso. Também tenho essas sensações quando visito meus pais. E olha que ainda moro no mesmo país que eles..rs..mas parece que quando saimos de casa, abrimos os olhos pra um mundo, antes desconhecido...e ao voltar, fica tudo tão sem graça..é que o tempo passa por lá também e o que tinhamos como porto seguro, o lugar onde poderíamos reviver momentos tão preciosos, também se desgasta. A verdade é que a culpa é de ninguém. O tempo simplesmente passa, leva muitas coisas e traz outras. Neste Natal me vi montando uma arvore de natal já velha, com seus enfeites igualmente velhos. Meus pais e meu irmão não montam enquanto eu não chegar. Então lá fui eu, juntamente com meu irmão montar uma arvore empoeirada pelo tempo, tentando resgatar um momento que já se foi faz tempo. Deprimente. Mas, é assim que é. Virão outros momentos para se guardar, esteja certa disso. Infelizmente, aquele tempo bom, não volta. Mas virão outros. Bjos!

    ReplyDelete