Thursday, June 02, 2011

Dead ladies.



Classic Lady (Taken with instagram)

Esse camafeu macabro e meigo saiu dessa loja no Etsy há uns meses atrás, graças à indicação de uma amiga no Twitter.



Queen Death (Taken with instagram)

Achei na TopShop lá de Oxford Circus enquanto comprava Jelly Bellies esperando Flavia sair do trabalho. Saiu meio caro para os meus padrões sovinas de consumo fútil, mas eu simplesmente não consegui deixar na loja.

Estou de novo naquela fase de obsessão com anéis. Especialmente aqueles envolvendo caveiras ou animais - principalmente répteis, e tem um anel ABSURDO de lagarto na TopShop, onde o bicho cobre todos os dedos da mão (exceto o polegar) que eu teria comprado caso tivesse encontrado tamanho médio (só havia small ou large, infelizmente).

Há uns anos atrás meus dedos seriam tamanho small. Já posso começar a chorar?

Andei reparando que minha pele está escurecendo. Quatro meses de inverno europeu e meus braços e mãos estão bronzeados como se eu tivesse acabado de voltar de férias de verão no Rio de Janeiro. Minhas veias também estão mais aparentes, como se estivessem se aproximando cada vez mais da epiderme. Com a idade, a pele vai ficando mais fina e a gente "se enxerga melhor por dentro" em mais sentidos do que podemos imaginar.

É isso, meu corpo me lembra de que estou morrendo. Aos poucos, como todos nós estamos.

E hoje tem médico/exames de novo.
É difícil ser hipocondríaca quando se detesta hospitais.

15 Comments:

  1. \o/ Q lindo este camafeu !!Amei!
    Vc tá dodói? Q vc tem, Lolla?

    Bjinhu!

    ReplyDelete
  2. Lindos, os dois, mesmo sendo meio cadavelicos, são meigos e lindos rsrs.
    Meu coração se alegra todas as vezes que entro no meu blog e vejo o seu, indicando post novo, acho que nunca comentei aqui, mas não conheço outro espaço que me deixa tão feliz ao ver tantas imagens lindas, tanta coisa bem feita e tanto olhar bonito.

    Beijos e bom médico.
    Noh Gomes

    ReplyDelete
  3. Nossa morri aki no queen death leeeeendo d+
    bjuuus

    ReplyDelete
  4. Tbm estou sofrendo com essa obsseção com aneis, mas ainda não consegui achar o anel... mas vamos que vamos.

    Um dia todos vamos nos descobrir por dentro... pode ser até interessante.

    ReplyDelete
  5. Adorei o primeiro e também sou fascinada por anéis com répteis como tema.

    ReplyDelete
  6. lolla,amei esses aneis de caveirinhas diferentes,quero ja,hahah...
    beijaoo e sempre estou te acompanhando,apesar de comentar quase nunca, mais nao tenha duvida que amooo o seu blog!!!!
    :D

    ReplyDelete
  7. Também ando meio louca por anéis. Fiz até um post lá no blog com alguns que vi no site da forever 21.

    Espero que esteja tudo bem com vc.

    Beijo.

    ReplyDelete
  8. Oi, é a primeira vez que comento no seu blog!^^
    Achei bacanas esses anéis, bem originais <3

    Bjos
    Vane

    ReplyDelete
  9. Juliana Sacchi8 June 2011 at 20:38

    Nossa que lindos, adorei o estilo. Tava precisando mesmo de um encorajamento pra mudar um pouco hehe. Adorei seu blog vc tem muito bom gosto. Gostaria que vc postasse algo mais sobre as colagens, porque vc me inspirou a fazer e preciso de algumas dicas ^^. Gostaria também se não for encomodo, que vc postasse dicas de decoração, e como usar objetos antigos pra decorações. Obrigada e muito sucesso, beijos.

    ReplyDelete
  10. olá, lolla. td bem? me chamo larissa e sou de ctba. nos momentos de tédio no trabalho gosto de ler seu blog.
    tbm curto caveiras, 3 anos atrás era uma aficcionada! o seu camafeu é um charme.
    p.s.: finalmente consegui postar aqui, te perguntei no form =P

    ReplyDelete
  11. Tá sumidinha, heim!!!
    Bom fds!!
    o/
    xoxo

    ReplyDelete
  12. Hello Lolla =)

    Adoro seu blog, ele é tão delicado, passear por aqui traz sutileza aos meus dias..
    Sou do Rio e fico babando pelas coisinhas daí, os anéis são incríveis, sou suspeita pois amo skulls (tenho até uma tattoo!)
    Muah =*

    ReplyDelete