Friday, April 15, 2011

Fete Paris

Há tempos eu estava de olho nesses blushes da coleção Fete Paris da Bourjois. A principal atração para mim eram as embalagens - ilustradas com pontos turísticos de Paris pela designer têxtil Juliette Buré. Notícia velha, mas só semana passada eu consegui pôr a mão nesses potinhos.


Havia outras cores/ilustrações (aqui você vê todas), mas a 7 libras cada eu já estava saindo do meu limite ao comprar três.


É inegável a fofura das embalagens (apesar de serem de plástico), pequenas o bastante para caber em qualquer bolsa; e a praticidade se completa quando a gente abre e acha um blush aplicador + espelhinho dentro.


Achei as cores meio fracas e algumas deixam um brilho meio cintilante na pele. O pincel aplicador é pequeno, áspero e desloca uma quantidade grande de produto quando usado - que se transporta para o rosto deixando aquela vibe TIJOLO que sempre se recomenda evitar. Isso ou eu não sei aplicar - o que, em se tratando dessa pessoa aqui é bastante provável.

Veredito? Falhei epicamente por ter comprado três por impulso de fofice sem testar. A intenção? Seguir usando OU voltar à farmácia e tentar trocar tudo por um vidrinho de 30ml Shalimar. :)

0 Comments:

Post a Comment