Tuesday, March 22, 2011

Lolita de Lempicka


















Lolita Lempicka.
Vela perfumada da Royal Horticultural Society. Nome solene, mas essa veio da B&Q.
Rouge Volupté em Beaubourg Brown (Yves Saint Laurent - não é linda essa embalagem?), Ruby Woo e Fanfarre (MAC). Blush Brun 545, Guerlain; até o cheiro é bom.

P.S.: A Raquel, do Uma Aspone Qualquer, fez uma feature com fotos do meu sótão. Para quem quiser ver um pouco do lugar de onde eu escrevo (e como, assisto dvds, ouço música e, eventualmente, durmo) é só clicar aqui. :)

{Actions by Iemai + Annie}

3 Comments:

  1. Linda a embalagem do perfume, e olha que parece ter um cheiro tão bom. Mas é perfeito pra colecionar.
    Os batons da mac são muito bons, tanto na textura, cor e durabilidade tão boa! YSL eu não conheço muito, e realmente é linda a embalagem.
    Seu quarto é uma graça! Parece uma casa de bonecas de tão encantador. :D

    Beijos!

    ReplyDelete
  2. Eu escrevo do meu quarto bagunçado e cheio de tralhas que não consigo arrumar.Meu pc é um notebook velhaço que só tem internet quando quer-ele é super temperamental.Mais ainda assim sou feliz;vai entender né!rsrs :)
    O sótão da Lolla é inspiração para dias bonitos e aconchegantes,um sonho!
    Quem dera um dia ter um quartinho assim,lindinho desse só pra mim!!!

    ReplyDelete
  3. Eu costumava usar o Lolita Lempicka e a fixação dele era absurda, ou pelo menos em mim era. Do tipo passar de manhãzinha e no fim da tarde alguém elogiar o perfume, ou ir tomar banho a noite e sentir o cheiro. Estranho, mas deve ser esses negócios de pele que eu nunca entendi direito, até porque eu mesma não sentia ele.

    ReplyDelete