Monday, February 07, 2011

Little homes.


Achei essas casinhas de resina numa loja de aeromodelismo (não se assustem, não estou pensando em adotar mais esse hobby... por enquanto) aqui em Jersey, dentro de uma lata enferrujada e, segundo a dona, prestes a ir para o lixo. Perguntei se podia ficar com elas e a velha teve a cara de pau de responder rispidamente "se quiser comprar, custam 50 centavos cada". OK, senhora - estava indo para o LIXO, então? Como eu fiquei com pena das casinhas (e estava frio demais para esperar do lado de fora da loja até ela pôr a lixeira na rua) eu suspirei e paguei.

Por quatro. E joguei mais duas dentro da bolsa porque EU NÃO SOU UMA BOA PESSOA.


Não se assustem, não costumo fazer isso na casa dos amigos; podem me convidar para o chá.
(escondam os biscoitos, though)

2 Comments:

  1. Já convidei \o E pior é a mão de vaca da senhorinha!

    ReplyDelete
  2. Q lindas! :), eu coleciono miniaturas de monumentos, na verdade tem q ser algo em miniatura q represente as cidades onde vou, sempre compro algo e adoro!

    ReplyDelete