Friday, November 19, 2010

Outono 2010

Primeira caminhada desse outono. O dia amanheceu nublado, mas sem chuva ou vento. Waterworks Valley é uma represa bem no meio do vale de Saint Lawrence; a maioria das folhas das árvores já tinha caído, por isso não tive muita vontade de fazer fotos. Mas foi bom respirar um pouco de ar puro antes do almoço, esticar as pernas, sair da frente do computador e me lembrar que, apesar dos pesares, essa ilha é um dos lugares mais bonitos que já vi - fotos não fazem justiça.









Me apaixonei por essa casinha no meio do vale, à beira da reserva.


Tenho essas botas há anos e raramente uso. São confortáveis, quentinhas (forro de pele de ovelha) e com uma vibe folk que muito me agrada. Tenho outro par igual, só que em vermelho. Decididamente vão sair do armário com mais frequência nesse inverno. :)


O inverno promete vir congelando esse ano, mas vamos repetir o mantra:


Sempre válido. ;)

0 Comments:

Post a Comment