Friday, June 18, 2010

Paper, glue, love.

Quando estou entediada, gosto de fazer colagens.
Tudo começou quando percebi que a quantidade de revistas que eu tinha estava se tornando impraticável e ocupando o espaço nas estantes onde deveriam estar livros. Resolvi encarar a árdua tarefa de analisar uma por uma e percebi que a maioria delas eu só guardava por causa de uma ou duas páginas. Recortei cuidadosamente essas páginas e as arquivei - economizando uma quantidade absurda de espaço.

Mas também existiam coisas que eu queria guardar e que não eram páginas e eu não conseguiria arquivar de forma eficiente. Pequenos souvenirs de viagens, bilhetes de cinema, avião ou teatro, flyers de festas, etiquetas de roupas, selos bonitos, inspirações para roupas/decoração, figuras e fotos interessantes e várias outras coisinhas sem denominação que eu, por um motivo qualquer, não queria jogar fora. Achei que a solução seria colar todos eles numa folha de papel para poder arquivar - e assim nasceu essa pequena coleção de colagens. Nada muito interessante ou artístico, porque não tenho o dom das artes e nem muitas coisas exóticas ou únicas. A maioria desses fiapos de memória têm valor só para mim, mas resolvi compartilhar alguns.


















0 Comments:

Post a Comment