Tuesday, June 15, 2010

Meet Aimée



Não, não é um bonecão. É um manequim de loja. Na verdade, apenas o busto. Call me crazy, mas eu sempre quis um. Não sei exatamente pra quê. Acho que me apaixonei por essa aqui, morando numa janela de cabeleireiro no Japão e quis ter uma também. Ok, Aimée não é tão bonita quanto sua musa inspiradora - mas vai ficar, assim que eu conseguir dar um jeito no make up dela. Tons fluorescentes até podem estar na moda mas essa cor definitivamente não orna o tom de pele "bege cadáver" da moça.


Essa blusa é minha. Uma das poucas peças de roupa que comprei e jamais usei. Decididamente horrível, não comporta meus peitos e eu não sei onde estava com a cabeça. Pelo menos combinou com o batom de creiça da Aimée. Eu sabia que um dia essa blusa teria alguma utilidade.

(o chapéu veio diretamente da minha infância - eu *sempre* fui cabeçuda)

0 Comments:

Post a Comment