Thursday, March 04, 2010

New Chanel

Recebi meus dois esmaltes da última coleção limitada da Chanel.


O Inattendu a princípio não estava na lista; mas a amiga que os comprou para mim em Londres viu, gostou da cor, e sabendo que o estoque estava acabando rápido resolveu inclui-lo no pacote. Thanks, dear Juliet!


Ele é um nude bem delicado, de subtonalidade rosada. Levemente parecido com o Rose Satin, só que bem mais bege. O Particulière é super pop e dispensa maiores apresentações; achei a cor deliciosa, um marrom acinzentado discreto e chique.


Perdoem as unhas borradas, mas esse é o meu método: lambuzo tudo e depois de secar totalmente lavo as mãos com água morna; o esmalte que estava na pele sai todo. Se você algum dia me encontrar fazendo as unhas num salão, pode olhar de novo - não sou eu. Nada contra quem goste, mas eu tenho uma certa preguiça do ambiente de salão, papo de manicure, além de terror de ter minha pele futucada por pessoas que não partilham das mesmas terminações nervosas que eu. Sorry but no, thanks. Prefiro gastar o dinheiro com esmaltes.


O Particulière parece levemente mais marrom nessa foto do que é ao vivo - onde se desloca um pouco mais em direção aos domínios do cinza. Definitivamente é uma cor "unha de madame" e eu não sei se o indicaria para meninas muito jovens.

Comparei o Inattendu com outras cores de esmaltes que eu tinha rolando por aqui e que achei que seriam parecidas: Givenchy em Nude Beige, Nails inc. em Bare, e os bons e velhos Doce de Leite e Misturinha, da Colorama:


Resultado: os da Colorama, apesar de estarem também na família do bege, não têm nada a ver; o tom é definitivamente mais bege/amarelado. O Givenchy é notadamente mais voltado para o rosa, enquanto que o Nails inc., apesar de mais claro, é a cor mais aproximada.


Não pintei as unhas para comparar porque já tinha me jogado no Particulière. :) Mais taí um mugshot dos dois - o resto é decidir qual das cores faz mais o seu estilo, já que a versão da Nails inc. não é tão mais barata assim do que o esmalte da Chanel.

E aqui um pequeno "group shot" familiar (faltando o Blue Satin e o Rouge Noir, que emprestei para uma amiga em novembro do ano passado... Rola uma devolução ou devo considerá-los como perdidos?)



Amen, Coco.


Pronto, pronto; acabou o Papo Esmalte do mês.

0 Comments:

Post a Comment