Friday, February 19, 2010

alguns links

Todas as cores da casa da Jenny; tenho tido surtos minimalistas-paranĂ³icos onde encaro minhas paredes technicolour e desejo ardentemente que as tivesse pintado de branco. Para refletir a luz melhor, permitir diferentes esquemas de cores, etcĂ©tera. Mas aĂ­ vejo essa parede amarelinha (quase a mesma cor do meu pseudo quarto vago fluorescente), esse azul quase celeste e... bem, eu gosto de cores. E ficamos assim - por enquanto.

Quer folhear eye candy no Flickr mas acha aquele mecanismo de procurar as fotos marcadas como "interessantes" (o que quer que isso signifique) meio lento? Resolvido o seu problema: Beauty in Everything - de acordo com eles, "o melhor do Flickr" em uma pĂ¡gina sĂ³. Veremos.

As 100 melhores primeiras frases de livros, escolhidas pelos editores da American Book Review.

Todas as loucuras da New Your Couture:.

Estou querendo ir ao Broadway Market (nem sei onde fica) sĂ³ pelos bolinhos dessa moça. Conheci o site atravĂ©s do blog da Tommy, e morro um pouco (de fome...) a cada foto. Bolo com cafĂ© quentinho Ă© bom em qualquer lugar e mais ainda aqui, onde permanecer forçosamente em casa por causa do clima Ă© uma ocorrĂªncia habitual, mas nem por isso menos deprimente - e a minha droga de escolha costuma ser carboidrato ao invĂ©s do Lexotan.

0 Comments:

Post a Comment