Monday, December 07, 2009

Pretty things.

 Comprei a minha agenda para 2010. Deve chegar pelo correio em breve, e é linda:

E seguem alguns presentes (escolhidos entre as muitas sugestões do Etsy) que eu não me importaria nada de encontrar debaixo da árvore:

Um (ou vários...) dos adoráveis vasos e potes em forma de animais da Pretty Random Objects:


Ilustrações de câmeras vintage, via Cut, Copy, Create:


Essa capinha pra iPod em forma de vitrola (aww), via Quiet Doing:


Uma das meninas esculpidas pela Pelpa:


Echarpes de tricot em forma de... fios e tomada. (via KnitKnit)


Os cartões da Dear Deer Designs; sim, você põe os dedos ali e eles ganham perninhas. Não são uma graça? E tem para todos os gostos, de Jane Austen a Van Gogh:


As delicadas jóias inspiradas na natureza de Patrick Irla:


Não acho que estejam à venda, mas eu adoraria prints dessas polaroids (via Bitter Lemons):





0 Comments:

Post a Comment