Thursday, June 18, 2009

Relaxed.

Eu não entendo muito bem gente que diz adorar cachorros e detestar gatos. E vice versa. Para mim, quem gosta de bicho, gosta de bicho. Assim, sem muitas condições e poréns. Confesso não ser muito fã de insetos, mas acho que nesse caso eu posso culpar picadas, alergias e inconveniências como mosca na sopa, abelha no refrigerante e formiga no bolo (uma regra fundamental para que qualquer bicho conquiste a minha estima: não mexa com a minha comida).

Mas é impossível não se sentir em paz com um felino adormecido ao redor. Pra mim, casa sem gato não é um lar.




Gosto de todo e qualquer bicho mas optei por ter felinos porque, assim como eu, eles sabem relaxar e curtir o seu próprio espaço. Cães são seres incríveis, mas muito agitados e dependentes. O meu completo oposto. Daí eu me derreter para eles na rua, mas não ter tanta certeza se um cachorro caberia na minha vida. Let's see.