Friday, May 29, 2009

What's in my bag?

Todo mundo já fez esse joguinho; agora é a minha vez. :)


A bolsa foi meu presente de aniversário desse ano. E, mais ou menos em sentido horário:

1) iPod 30GB + capinha de esqueletos rosa comprada na Claire's de Paris;
2) Óculos de sol favorito;
3) Carteira Anna Sui (do Ebay, certamente falsa);
4) Guarda chuva- sempre há um na minha bolsa desde que eu comecei a usar bolsas;
5) Sony Ericsson w800i; talvez tenha que trocá-lo em breve (quero wi-fi);
6) Caixa de chicletes;
7) Um Moleskine sobrevivente (eu sempre acabo rasgando os meus) + caneta roubada de hotel;
8) Chaves;
9) Memory stick;
10) Analgésico;

E também a bolsa de cosméticos que vai dentro da bolsa:


1) A bolsa veio junto com um perfume, presente da P;
2) Hidratante, também veio com o perfume;
3) Vaporizador, de uma farmácia em Munique;
4) Protetor labial da Labello;
5) amostra de hidratante da Estée Lauder, que ganhei na Boots;
6) As latinhas são óleo hidratande e protetor labial;
7) L'Oreal telescopic - melhor rímel que já usei;
8) Corretivo Precious Light da Guerlain;
9) L'Oreal True Match pó compacto;
10) Porta sabonetes Hermès (também amostra, mas não lembro de onde);
11) Escova de dentes roubada de algum hotel;
12) A caixinha verde tem umas mini-folhas que dissolvem na boca e viram pasta de dente;
13) Perfuminho que irá pro vaporizador;
14) Lenços de papel;
15) Escova de cabelo da Claire's;
16) Absorvente, para emergências;
17) Espelhinho que ganhei da moça do stand da Dior na Au Caprice (loja de cosméticos em Jersey);
18) Batom MAC Fafinette;
19) Brilho labial Dior Addict;
20) Brilho labial Lancôme (meu preferido, porque não é gorduroso);
21) Brilho labial com efeito "plumping" Bourjois Nude Effect - funciona, mas parece que comi pastel de feira;
22) Prendedor de cabelo;
23) Bloqueador de sol facial da La Roche-Posay - salva vidas;
24) Prendedor de cabelo.

Muito mais do que eu preciso carregar, mas a preguiça de esvaziar e fazer uma triagem é maior do que a necessidade de carregar menos peso. Agora que tirei tudo da bolsa, é provável que eu remova uns 80% do conteúdo.

{continue fuçando o conteúdo da bolsa alheia no grupo "What's in my bag?" no Flickr}