Sunday, April 12, 2009

coconut killer

O vizinho velhinho excêntrico, supostamente descendente de piratas, a quem simpaticamente apelidei de Santa Claus (por causa da barba, não pela generosidade), veio trazer bolo. De coco. Que o Respectivo odeia, o que significa que terei tudo só pra mim.

Mas, se eu for pensar na fama de excêntrico dele, ou naquela ocasião onde ele se enfureceu com o barulho das obras aqui em casa (e com o caminhão com material de construção passando em cima da calçada dele) e veio bater com a muleta na minha porta e exigir retratação...

...ou o bolo é de urtiga ou está envenenado...

...e, se envenenado estiver, então MORRY amigas, porque gordo é foda e eu já comi a metade.

Burp.

LINKINHOS:

Review de produto: Pregnant Barbie. Simplesmente hilário.
Apesar de eu usar todas essas coisas, esse novo conceito de "vida online" me assusta.
Acabei de fazer minha fonte (com a minha própria letra) aqui. De graça e em 15 minutos.

0 Comments:

Post a Comment