Thursday, March 19, 2009

wardrobe love.

Alguém me consiga o endereço dessa menina, porque eu quero roubar o guarda roupas dela.






Adoro praticamente tudo o que essa menina veste. Adoro o fato de ela não parecer passar fome para caber nas próprias roupas, o fato de ela não ser a sua típica fashion blogger que nunca sorri em fotos. Adoro a ousadia de misturar cores e contrariar "tendencinhas", de combinar meias com a roupa e adoro acima de tudo o fato de algumas dessas roupas foram feitas por ela.








Eu poderia passar o resto da vida postando o armário da moça inteiro aqui, mas ao invés disso vou redirecioná-los para ir babar no blog.

E ah, eu também adoro o fato de ela ter um namorado fofo que não se importa de se vestir combinando com ela nem de pular no meio da rua para os ensaios fotográficos; na verdade ele parece estar adorando tudo isso também. Lucky girl!


Postlapsaria é a loja (que também tem acessórios de cabelo e peças vintage); eu compraria o catálogo inteiro se as roupas fossem do meu tamanho.

0 Comments:

Post a Comment