Sunday, February 08, 2009

all in white.

Interrompendo as férias porque eu precisava registrar isso para a posterioridade:


Yep, isso aí é o meu jardim. E tipos, EU NÃO ESTOU LÁ.
Neve é uma ocorrência tão rara em Jersey que, apesar de ter passado vários invernos na ilha, eu nunca vi neve propriamente dita, ali. No máximo aquele "talco fino" que se espalha irregularmente pelo chão e desaparece rápido. Mas neve o bastante para colher com as mãos, fazer uma bola e atirar na cabeça de alguém? Assim eu nunca vi. Olha só se eu não escolhi uma péssima época para estar fora de casa:


To add insult to the injury, até a minha gata está curtindo na neve (e com a minha cara, ao me mandar essas fotos):




A felina tem passaporte europeu, eu ainda não. Tem brincado de rolar na neve, enquanto eu derreto nesse calor senegalês (fui beber na praia da Urca hoje e os relógios marcavam 44 graus, totalmente possíveis). Ainda tem olhos azuis e nome de cidade francesa.

Pausa para você revirar os olhinhos e chamar a minha gata de metida. Esteja à vontade; ela é.
Que mané Barbie; Chantilly é tudo o que você quer ser.

P.S.: Todas as fotos feitas pelo Respectivo, que nunca viu, na terra dele, os termômetros passarem de 35 graus.

0 Comments:

Post a Comment