Monday, October 20, 2008

It's a social life.

No começo desta semana, essa que vos escreve estava na avenida da praia (St. Aubins) dentro de um Audi TT com os vidros abertos, uma loira vestida de Dolce & Gabbana dos pés à cabeça no volante e o MC Marcinho e sua voz extra fanha no volume máximo que o CD piratão (possivelmente adquirido num camelô da Avenida Rio Branco) aguentava sem distorcer. "PODEROOOSAAAA... Rainha do Funk... GRAMUROOOSAAAA... Olhar de diamante."

P.S.: Eu adoro quando o Marcinho fala "faIscina". MEIXMO.

E outro dia mesmo a vida estava tão parada que "recarregar o celular" constava como compromisso na minha agenda. Tão, mas TÃO parada que eu levei uns dois dias tentando encontrar dito celular.

"A vida é uma caixinha de surpresas."
E eu ia falar da loira aqui, mas melhor não. Vai que ela descobre esse blog, fica puta com a distribuição de informação não autorizada e eu perco as caronas no Audi e as discussões absurdamente edificantes que venho tendo com ela e suas amigas beeeshas portuguesas e mais abso-fucking-lutely fabulous que Carrie Bradshaw? No way, José.

E o resto do weekend envolveu uma visita à livraria (dessa vez só fucei, sem comprar nada).



E o costumeiro rolé pelo Mercado Central (só mesmo em JERSEY isso pode ser considerado programa):







E um passeio pelas dunas de St. Ouen.







0 Comments:

Post a Comment