Wednesday, September 10, 2008

I'm turning japanese

Resultado de uma hora (e £30) na Japan Centre? Doces, revistas, livros, papel de origami (detalhe: eu NÃO SEI fazer origami), bento boxes. O Japão é logo ali.
















Sem mencionar Chinatown. Corro pelas lojas pulando e emitindo gritinhos, sendo observada de perto por meia dúzia de pequenos olhinhos orientais, se perguntando que tipo de substância alucinógena estou usando.

Eu totalmente devia ter nascido japonesa.

O melhor Pocky é o de leite. Banana é OK, assim como o de morango. A versão salgada eu não gostei. Há um biscoito chamado "collon" que tem gosto de biscoito barato recheado de morango. Os chicletes são muito ácidos. Mas as balinhas Peko e os biscoitos em forma de vaca são muito bons.

Tem açúcar gritando nas minhas veias agora, mas a gente só vive uma vez.

0 Comments:

Post a Comment