Saturday, May 24, 2008

férias.

só para dar uma espécie de satisfação aos leitores.
porque eu também acho um saco ficar entrando em blogs para ver se tem atualização e dar com a cara na porta (ah, se esse tal de feed/rss não desse tanto bug...).

voltei da sicília, voltamos de hannover. todos em casa, todos bem, inclusive a pequena chantilly. que miou horrores durante os dois dias em que foi obrigada a ficar dentro de uma gaiola no banco traseiro do carro, entre hannover e saint malo.

tenho muitas coisas a contar, muitas fotos a postar, mas babes, agora não dá.

um ano e quatro meses de alemanha se mudaram de volta pra jersey, enfiados de qualquer jeito em caixas de papelão roubadas do escritório do british boy. estou recolocando coisas de volta nos lugares, encontrando lugares para coisas que não estavam aqui antes e, principalmente, redescobrindo o meu lugar aqui. com a minha família finalmente completa.

no meio disso tudo, a verdade é que hannover é uma cidade bem legal. mesmo com os seus invernos de dias escuros e temperaturas abaixo de zero, mas principalmente com os seus verões onde a vontade de estar ao ar livre é tanta que todos os restaurantes, bares e sorveterias migram suas mesas para as calçadas, decoradas por flores, cachorros, crianças lindas suadas e sorvetes de três andares. a única coisa que fez com que esses meses longe de casa fossem menos toleráveis foi aquele apartamento. que entregamos sem muita nostalgia para sempre, na segunda feira passada, antes de pôr a última caixa dentro do carro e o carro na estrada.

british boy haverá de voltar à chucrutelândia mensalmente, então não é um adeus definitivo. ainda voltarei a comprar roupas baratas e lindas na H&M, sapatos baratos e sem salto na street, comida barata e diferente nas lojas da edeka, tralhas baratas e coloridas na nana nanu e coisas muito caras e muito desejáveis na lojinha da sanrio na estação.

por enquanto, estou pintando minha casa de bonecas, estou ajudando a minha gata a se adaptar, estou tentando fazer uma dieta, estou voltando a costurar, estou respondendo pilhas de emails atrasados, estou revendo minhas amigas, estou abraçando o british boy e estou retomando a minha rotina.

muito trabalho, mas muito prazer envolvido. o que faz tudo valer a pena.
até daqui a pouco.