Monday, April 14, 2008

a primavera é azul.

os narcisos já cumpriram seu importantíssimo papel de anunciar o fim do inverno e já eram. agora é hora das tulipas e camélias assumirem o palco, mas eu também gosto muito dos atores coadjuvantes: os forget-me-nots (não sei o nome em português; quem puder, me ajude). eles são pequenos, extremamente azuis, fotos não conseguem lhes fazer justiça e são muito mais bonitos na natureza do que em vasos... mas eu não resisti.

fmn2.jpg

fmn3.jpg

fmn4.jpg

fmn5.jpg

é fácil animar a minha manhã. um pouco de sol. o cheiro de grama recém cortada pelo jardineiro do vizinho. as gaivotas berrando. a cozinha quentinha do forno e o cheiro delicioso de um bolo que acabou de sair lá de dentro. colocar um pequeno ramo de flores silvestres dentro de uma jarra de vidro reciclada (era um vidro de sais de banho da Boots). flores que, por acaso, têm a mesma cor das paredes do banheiro.

fmn6.jpg

bom dia!