Sunday, November 04, 2007

how to fuck with one's weekend.

- saber que até estranhos num ônibus sabem mais da sua vida do que você mesmo, graças à língua da sua mãe.
- ter uma crise não solicitada de pânico e, por causa dela, pensar em engavetar os planos de viagem.
- perceber que se é uma talentless pile of shit.
- perceber que seus horizontes pareciam ser mais amplos quando raramente ultrapassavam os limites do rio de janeiro.
- perceber que a gata não está comendo e talvez nem esteja feliz.
- marido ficar resfriado no sábado e jogar no saco todos os planos para os dois próximos dias. e perceber que, sem ele, você não tem pernas.

excluindo a beleza sem igual das árvores no Eilenriede nesse outono que se despede, a mesa e gaveteiro que comprei na ikea e os meus livros que chegaram via amazon, my weekend pretty much sucked.


"and I cannot tell you how vastly my loneliness was deepened, how poignant and amplified the world before me seemed, when I found on one page a few greasy looking smears and next to them, written in soft pencil - by a beautiful girl, I could tell, whom I would never meet - "Pardon the egg salad stains, but I'm in love."

01 - Nome completo? lolla moon 02 - Apelido? atualmente neném. very suburbano 03 - Cor favorita? depende do uso que a cor terá. 04 - Time? desisti de futebol. 05 - Data de aniversário? 14 de janeiro. 06 - Onde mora? sinceramente eu nem sei mais. 07 - Programa de TV favorito? dvds, basicamente. 08 - O que tem no mouse pad? é um bloco de papel de gatinhos. muito fofo, comprei na frança. 09 - Cheiros favoritos? terra molhada, dolce vita da dior. 10 - Pior sentimento do mundo? impotência. 11 - Melhor sentimento do mundo? paz e liberdade. não consigo escolher um só, preciso de ambos. 12 - Dois defeitos seus? preguiça e insegurança. 13 - Duas qualidades? não sei. 14 - Qual a 1ª coisa que voce pensa quando acorda de manhã? onde é que eu estou? 15 - é romantico(a)? não. 16 - Montanha-russa: assustadora ou excitante? excitante. se eu cair dela passa a ser assustadora. 17- Caneta ou lapis? detesto lápis. não consigo usar. 18 - Quantos toques antes de atender o telefone? depende. se eu estiver longe, ele vai ter que tocar mais. sorry. 19 - eh amigo(a) do telefone ou so usa quando necessário? às vezes eu preferia que o telefone não tivesse sido inventado. 20 - Comida favorita? carboidratos.

21 - Você se da bem com seus pais? na média, mas a verdade é que não temos muito em comum. 22 - Quem voce tem como irmao? filha única. e não, ninguém ocupa esse espaço. 23 - Namorar ou ficar
? namoro pode vir a se tornar uma coisa tão chata... não sei. 24 - Voce tem muitos amigos? pouquíssimos. eu sou uma pessoa difícil e blabla. 25 - Se voce tem, como se sente quando rodeado por eles? em paz. 27 - O que voce mais gosta de fazer? fotografar, mesmo não sendo boa nisso (não me importo de não ser, na verdade). 28 - Chocolate ou baunilha? baunilha. 29 - Sorvete preferido: abacaxi no brasil. caramelo na alemanha. vanilla dairy cream em jersey. 30 - Torrada ou bacon? bacon na torrada. 31 - De quem voce sente saudade? de quase ninguém. isso é legal e triste, ao mesmo tempo. 32 - Sente medo de: morte. doenças degenerativas. multidão. mudanças. 33 - Quem voce levaria para uma ilha deserta? a graça de uma ilha deserta é justamente não ter ninguém por lá. nem eu iria, para não estragar o ambiente. 34 - Qual seu signo zodiacal? capricórnio, but really, foda-se horóscopo. 35 - Qual o seu poeta favorito? difícil essa, hein. 36 - Qual sua bebida favorita? ringwoods, coca cola, cream soda. 37 - Para tingir seu cabelo de uma cor, qual seria? ruivo se eu fosse branquela. as it is, preto. 38 - O que tem nas paredes do seu quarto? ainda pouca coisa. 39 - O que tem debaixo da sua cama? poeira. 40 - Voce eh destro(a), canhoto(a) ou ambi-destro(a)? destro.

41 - Qual seu numero favorito? detesto números. até o fato de essas questões serem numeradas me irrita. 42 - Noite ou dia? dia. eu gosto de luz, só não gosto do sol. 43 - Qual eh o carro dos seus sonhos? jaguar xk140 (não nesse azul calcinha ridículo) 44 - Esporte favorito: comer e dormir. 45 - Um grande amor da sua vida: chantilly. 46 - Esta apaixonado no momento? não gosto do termo apaixonado. 47 - Esta sendo correspondido? no amor, espero que sim. 48 - Vale a pena amar? sempre, claro. a si mesmo e a quem merece. 49 - Que voce estava ouvindo enquanto respondia este questionario? ice age na televisão lá na sala. 50 - Melhor beijo: não lembro. 51 - Menino ou menina que voce mais amou na vida: minha vida ainda não acabou. 52- 3 pessoas pra passar a brincadeira: quem quiser fazer, be my guest.