Sunday, October 31, 2004

And the JeriMoon is born.


Nunca pensei que fazer uma bobagem dessas fosse tão divertido.

O Halloween não bomba muito na Inglaterra. A tradição foi importada pelos yankees, que colocaram pilha alcalina na brincadeira e quiseram revender pelo dobro do preço pros ingleses - que decidiram não comprar.

Não vi nenhuma criancinha vestida de monstro e poucas casas tinham decoração típica. Mas é claro que sempre há quem queira lucrar com a inocência consumista das criancinhas britânicas, e enfeite o quintal para vender umas abóboras superfaturadas.













Making of e resultados:




Daqui a 20 dias mudança para a casa nova, e eu que gosto de empacotar e organizar coisas estou animada.

Dentro de cinco semanas, Rio de Janeiro, beijar minha gata, fofocar com a minha mãe, abraçar o meu pai, fugir de alguns amigos-entre-aspas e organizar o meu casamento.



0 Comments:

Post a Comment