Friday, August 06, 2004

Back home.

Acho meio babaca dizer um "desculpem o sumiço" quando é mais do que óbvio que ninguém se importou com a minha ausência. Não, hoje não é o meu dia de drama queen. Se bem que minha mãe encheu meu quarto de bolinhas de naftalina durante a minha ausência, o que me fez ter dor de cabeça e vomitar até as tripas. Não foi só:

1) Ela pisou em cima do meu anel favorito e amassou.
2) Na hora de "arrumar" os móveis, sacudiu o computador, a memória soltou e eu acabei de pagar 30 reais para um Zé Bundinha colocar no lugar. Cacete elevado à décima potência.
3) Ela desligou meu som na tomada e o deixou assim por um mês e meio. Resumo da ópera: TODAS as estações de rádio que estavam na memória foram apagadas.
4) Ela "organizou" toda a bagunça e agora não consigo mais achar um alfinete dentro deste quarto.

Mães. Curiosas essas mulheres que nos ensinam tanta coisa, e ao mesmo tempo nunca aprendem outras...

Cheguei de viagem na quarta pela manhã (o vôo atrasou 3 horas, que amor), estou meio descompensada por causa do jetlag mas muito feliz. Eu tenho que redimensionar e fazer upload das 73439203 fotos (duas câmeras clicando desesperadamente dá nisso), tenho que enfim terminar o layout do meu domínio, tenho que beber muita água porque eu quase não bebi água no reino unido e tenho que pensar no futuro.

See ya soon.

0 Comments:

Post a Comment