Friday, July 09, 2004

Hoje é dia de Maria.

Hoje é dia da faxineira.
Eu devo ter problemas sérios. Porque desde ontem estou me sentindo mal ante a perspectiva da presença da criatura. É apenas uma moça portuguesa chamada Maria. Mas eu tenho medo de gente. Vou comer uma maçã verde e me enfiar debaixo da cama. Com alguma sorte, ela nem vai perceber que estou em casa.

Aliás, falando em jantar, ontem ele resolveu vestir aquelas roupas típicas escocesas, colocar um CD de músicas idem e me ensinar a dançar. Foi divertido dançar com um cara vestindo saias e com uma faca enfiada no meião, confesso. Mas meia hora pulando pela sala e meu órgãos vitais quase saíram pelos poros. Preciso voltar a me exercitar.


E ontem chegaram pelo correio essas gracinhas:


Ok, tentem não me odiar muito.

0 Comments:

Post a Comment