Monday, December 29, 2003

I love you, you pay my rent

Essa música dos Pet Shop Boys é fofa. E eu preciso de uma versão VELHA do Winamp. A atual é muito pesada. Any clue?

E segundo isso eu já tenho direito ao seguro desemprego. YAY, a idéia da demissão iminente já não é mais tão aterradora. Sinceridade? Nunca foi. Mas é melhor saber que terei três meses de sossego, COM Velox. =)

Last, but not least, o caminhão de beijo na bunda de hoje vai pra ela, que FEZ e me mandou o cartão mais lindo ever... Aliás, minto, os cartões (e todo o tipo de montagem/colagem) que ela faz são fodas, cada um mais lindo que o outro... Fora as palavras escolhidas a dedo pra ilustrar nossas vidinhas. My talented sistah:

Glitter is all WE need:


De brinde esses über cute post its japoneses:


Close neles, que são fofos:


E a resposta é sim, eu sinto falta das nossas tardes sentadas na concha acústica da UERJ picando papel colorido como quem rasga dinheiro e entupindo tudo dentro de hand made envelopinhos chiques. A gente só devia crescer se quisesse, por escolha própria - e não ser obrigado. Mas nesse caso depende de nós pisar no freio, olhar pra trás e dar marcha a ré. Sempre que isso for preciso.

Needless to say, you're a REAL sistah, baby.
Vamos beber horrores em january, quando F. estiver in rio.

0 Comments:

Post a Comment