Monday, December 15, 2003

Almoço de sábado.

C., R. e P. almoçando aqui e me enchendo o saco. Eu me tranco e quero ficar sozinha e então elas jogam copos de plástico na porta do meu quarto. Às vezes acho que seria mais fácil que TODOS os meus amigos fossem nerds virtuais a 500km de mim. Só nos encontraríamos online e eu poderia então bloqueá-los no MSN e só dar "oi" quando quisesse.

"Nowhere Fast" me resumiu tão bem: "and when i'm lying in my bed, i think about life and I think about death, and neither one particularly appeals to me". É isso. Se eu estiver viva ou morta amanhã, tanto faz. E, como tanto faz, resolvi que ontem eu não ia me dar ao trabalho. Too lazy, eu já disse por aqui antes.

O mundo é tão previsível... E não desiste mesmo de dar na minha cara.
Mas, como diria a Poliana, "tudo bem!". Aquele tudo bem com uma gotinha de sangue caindo.






0 Comments:

Post a Comment