Friday, July 18, 2003

I love weekends.

E daĆ­ que eu fui trabalhar ontem usando uma camiseta velha do Iron Maiden. Eu tentei usar roupas decentes e condizentes com a minha carreira (risos), mas como meu trabalho Ć s vezes se torna meio braƧal (por incompetĆŖncia dos responsĆ”veis) eu desencanei de ser fashion e agora Ć© jeans, camiseta e tĆŖnis. Okay, isso nĆ£o deixa de ser fashion, mas quem me conhece estranharia esse jeito basics de ser.

E daĆ­ que os crentes do local sĆ³ faltaram armar uma sessĆ£o de exorcismo. Fizeram o sinal da cruz e disseram que eu estava atraindo energias ruins para a empresa (tĆ“ falando sĆ©rio). E daĆ­ que eu tinha colocado uma imagem meio evil (o COELHINHO de Happy Tree Friends…) como wallpaper do meu PC lindo de 17 polegadas, e gentilmente pediram que eu a retirasse. Eu obedeci, mas quando o sistema entra em lock e pede senha novamente, a imagem malvada aparece lĆ”, no background… Eu DELETEI a imagem do PC e ela continuou lĆ”. SĆ³ faltaram trazer pastores pra benzer a mĆ”quina. E o pessoal se juntou Ć  minha volta pra fazer consideraƧƵes idiotas acerca da “dama de ferro” ser uma banda demonĆ­aca, com os CDs trazendo mensagens subliminares satĆ¢nicas and lalala, all this crap. Assim nĆ£o dĆ” pra ser feliz.

Fui pra casa, encontrei o namorado e fomos encher a cara. Percebam que essa frase Ć© extremamente recorrente quando falo dele: “fomos encher a cara”. ƀs vezes acho que ele nĆ£o serve para muita coisa alĆ©m disso. E jĆ” estĆ” de bom tamanho. Se bem que encho a cara com qualquer um. E sozinha muito bem, obrigada. Mas Ć© sempre bom ter companhia… pra pagar a conta (o que ele nĆ£o faz).

Voltamos pra casa trĆŖbados. Ele fazendo piada, eu tropeƧando pelo caminho de tanto rir. CaĆ­a no chĆ£o Ć s gargalhadas, as pessoas me olhando com um misto de pena e divertimento mas Ć© Ć³bvio que eu sĆ³ cheguei a essa conclusĆ£o AGORA. Porque bĆŖbados nĆ£o tĆŖm discernimento. Cheguei em casa suja da rua e ele me jogou embaixo do chuveiro - ele sempre fica menos bĆŖbado do que eu, o que me irrita deveras. Isso com minha mĆ£e dormindo, sem saber do meu estado e nem que ele estava ali.

Dormi pelada e com o cabelo molhado, acordei dentro da privada, vomitando. Minha mĆ£e jĆ” tinha escafedido prum curso de pĆ”tina em Vilar dos Telles, deixando macarrĆ£o parafuso com molho branco na panela e uma garrafa de coca na geladeira, que sorvi de uma vez sĆ³, pra tentar curar a sede da ressaca. Como estava ainda meio bĆŖbada ele me fez um sanduĆ­che de queijo com presunto, pĆ“s na minha mĆ£o, disse adeus e sumiu na estrada. Legal.



E agora o sĆ”bado Ć© meu. Assim que eu conseguir saber qual das TRƊS portas Ć  minha frente Ć© a de verdade (ainda bĆŖbada, keep it in mind), eu sairei por ela e prometo sĆ³ beber suquinho o resto do fim de semana. Hic!

0 Comments:

Post a Comment